Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2010 - 00h07

Serra visita feira oficialmente encerrada em Maringá (PR)

Publicidade

CATIA SEABRA
ENVIADA ESOPECIAL A MARINGÁ (PR)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, visitou neste sábado, em Maringá (PR), uma feira que estava oficialmente encerrada. Pelo calendário oficial, a 9ª edição da feira Metal Mecânica seria encerrada às 16h de sábado. Mas, como Serra chegou à cidade de Maringá às 16h30, uma hora depois do previsto (às 15h30), os stands continuaram abertos até a saída do candidato, pouco antes das 18h. "A feira terminava às 16h. Mas os organizadores decidiram esperar pelo candidato", afirmou o deputado e candidato a senador Ricardo Barros (PP-PR), aliado de Serra na eleição, apesar de ocupar a vice-liderança do governo na Câmara.

Os tucanos atribuíram o atraso na agenda de Serra ao mau tempo em Curitiba, onde o candidato passou a noite. Pela programação original, a feira foi aberta no dia 21 e seria encerrada às 16h do dia 24 de julho.

No Paraná, Serra visitou uma família de agricultores beneficiários do Pronaf para gravação de seu programa eleitoral. A intenção é mostrar que o programa de apoio a agricultura familiar nasceu no governo tucano de Fernando Henrique Cardoso. Na visita, Serra foi assediado e posou para fotos, incluindo sobre um trator.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página