Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 17h10

Sérgio Cabral muda de ideia e decide participar de debate

Publicidade

DE SÃO PAULO

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, afirmou nesta segunda-feira que irá participar do debate da TV Bandeirantes, marcado para o dia 12 de agosto.

"Por respeito à população e à minha equipe de governo. Afinal foram quatro anos de muito trabalho, conquistas e realizações", afirma Cabral no seu Twitter.

Na semana passada, Cabral disse que não participaria de debates no primeiro turno, com o argumento de que é suficientemente conhecido pela população.

Além da Bandeirantes, haverá um debate no dia 16 de setembro na Rede TV e no dia 28 de setembro na TV Globo.

Pesquisa Datafolha divulgada no sábado mostra Cabral com 53% das intenções de voto, 35 pontos à frente de Fernando Gabeira (PV), que tem 18%.

A diferença entre os principais candidatos ao Palácio Guanabara indica que a disputa no terceiro maior colégio eleitoral do país pode ser encerrada no dia 3 de outubro.

De acordo com o levantamento, os demais concorrentes somam apenas 8% das intenções de voto. Cyro Garcia (PSTU) e Eduardo Serra (PCB) têm 3% cada um. Mais atrás estão Fernando Peregrino (PR) e Jefferson Moura (PSOL), com 1% cada um.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página