Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2010 - 18h36

Vereador que deu tapa em repórter tem candidatura rejeitada em MT

Publicidade

FILIPE MOTTA
DE SÃO PAULO

O vereador Lourivaldo Rodrigues de Morais (DEM), conhecido como Kirrarinha, teve o pedido de candidatura cassada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso. Kirrarinha ganhou repercussão nacional ao fim de junho, quando agrediu uma repórter da afiliada do SBT em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).

O impedimento da candidatura não teve a ver com a agressão. Kirrarinha teve as contas de campanha de 2008 rejeitadas pelo TRE.

Ele ainda sofre um processo de cassação de mandato na Câmara de Pontes e Lacerda. No início de julho também foi criada uma CPI para investigar se o vereador cometeu quebra de decoro ao agredir a jornalista.

A repórter recebeu um tapa no rosto quando tentava ouvir o vereador a respeito de seu indiciamento em um inquérito por invasão de propriedade alheia e denunciação caluniosa. A agressão ocorreu dentro da delegacia de Pontes e Lacerda, instantes após o vereador receber o indiciamento formal. "Vereador, o senhor fala com a gente?", questionou a repórter, pouco antes de ser agredida, cair e bater a cabeça.

Assista aqui ao vídeo da agressão à repórter.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página