Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 11h42

Dilma defende agendas casadas com Lula e diz que sua presença é "fundamental"

Publicidade

ANA FLOR
ENVIADA ESPECIAL AO RIO

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse nesta segunda-feira que não vê problemas em fazer agendas casadas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Lula volta a participar de um comício de Dilma amanhã à noite em Belo Horizonte.

"Agenda casada, que significa a participação do presidente em comícios, vamos fazer sistematicamente durante a semana à noite, e nos finais de semana", disse a candidata após participar da gravação do programa de TV no complexo da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Questionada sobre a estratégia de menções a Lula em discursos e debates, Dilma respondeu que considera "fundamental" fazer referências ao presidente.

"Podem ficar absolutamente descansados. O presidente Lula, nos meus discursos, eu considero fundamental. Pode variar. Eu posso falar 'o nosso governo', que tive a honra de coordenar. Tem muitas formas de dizer", disse a petista.

"Tenho orgulho da minha cara e do meu patrimônio, que é ter sido coordenadora do governo de um presidente que foi extremamente bem sucedido em distribuir renda e incluir a população".

Dilma passa a tarde se preparando para a participação no "Jornal Nacional", da TV Globo, hoje à noite. Por esse motivo, cancelou um evento que teria em São Paulo ao meio-dia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página