Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2010 - 15h33

Sob consultoria de Herchcovitch, Dilma diz que vai ampliar e não trocar guarda-roupa

Publicidade

MÁRCIO FALCÃO
DE BRASÍLIA

Prestes a passar por mais uma repaginada no visual, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira que vai ampliar o guarda-roupa. Segundo a candidata, ela não pretende trocar seus trajes, mas incrementar.

Dilma concedeu entrevista hoje em Brasília com uma pulseira no braço esquerdo que tem pendurado um amuleto chamado de olho turco. "A gente não troca as coisas, a gente soma. É mais prudente na vida", disse.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

A Folha mostrou hoje que Dilma vai passar a contar com a consultoria de Alexandre Herchcovitch, estilista que desfila coleções no Brasil e no exterior (e criador de casaco polêmico usado por Dunga na Copa) e que assinou contrato com o PT. Segundo assessores, Dilma e Herchcovitch ainda devem se encontrar hoje para começar a discutir o visual.

Questionada pela imprensa se a roupa que estava usando na coletiva era indicação de Herchcovitch, a candidata brincou: "Não, a roupa linda é minha mesmo", disse.

Desde o início da pré-campanha em abril, Dilma recebeu críticas pelo guarda-roupa e foi aconselhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a trocar as blusas com babados, cores fortes e tecidos sintéticos, por cores neutras e terninhos, mantendo um estilo mais clássico.

Transformações já haviam sido feitas no penteado e na maquiagem, realizadas pelo cabeleireiro Celso Kamura, amigo de Herchcovitch.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página