Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2010 - 23h25

Debate entre candidatos ao governo de SP começa com trocas de acusações

Publicidade

DANIELA LIMA
EVANDRO SPINELLI
DE SÃO PAULO

O debate entre os candidatos a governador de São Paulo na TV Gazeta, em parceria com o jornal "O Estado de S. Paulo", começou quente.

Aloizio Mercadante (PT), em sua primeira participação, falou sobre as CPIs engavetadas na Assembleia Legislativa por determinação do governo tucano no Estado.

Geraldo Alckmin (PSDB), ex-governador e líder nas pesquisas de opinião, rebateu dizendo que em seu governo "nunca teve nem terá aloprados".

Alckmin continua sendo o alvo dos adversários. Paulo Skaf (PSB) defendeu melhoria na gestão do governo. Celso Russomanno (PP) também fez críticas ao governo estadual.

Questão sobre filhos em escolas públicas marca debate entre Mercadante e Ackmin
Mercadante critica bônus por mérito e Alckmin não responde sobre aumento de salários
Destoando dos outros candidatos, Feldman vira artilharia para Mercadante
Veja imagens do debate dos candidatos ao governo de São Paulo
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Paulo Bufalo (PSOL) disse que todos os seus adversários são iguais e que ele, e só ele, representa o novo pois todos os outros são de um mesmo programa.

Nos bastidores, a atração está por conta de Duda Mendonça, marqueteiro de Skaf. Ele foi o marqueteiro da primeira eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e trabalha também para Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado.

Marlene Bergamo/Folhapress
O debate entre os candidatos a governador de São Paulo na TV Gazeta, em parceria com o jornal "O Estado de S. Paulo", começou quente.
Debate entre os candidatos a governador de São Paulo na TV Gazeta, em parceria com 'O Estado de S. Paulo', começou quente
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página