Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2010 - 16h01

Povo está mais esperto e sabe o que é bom, diz Lula

Publicidade

HUDSON CORRÊA
DO RIO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que "as obras vão acontecer, não vão parar" porque "o povo está mais esperto e sabe o que é bom".

Lula inaugurou a segunda UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no município, que até o início do ano tinha como prefeito o petista Lindberg Farias, candidato ao Senado.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

No evento, o presidente citou o governador Sérgio Cabral (PMDB), que disputa a reeleição e pela legislação eleitoral não pode participar de inauguração de obras públicas. Ele foi representado pela primeira-dama, Adriana Ancelmo.

"Eu tenho consciência que a Baixada Fluminense está recebendo investimentos no mandato do Sérgio e do meu que nunca tinha recebido antes", afirmou Lula, discursando de um palanque, para cerca de 300 pessoas.

"E as obras vão acontecer. Não vão parar porque agora o Brasil aprendeu a cobrar. O povo está mais esperto, mais inteligente. O povo sabe o que é bom. E o povo não quer continuar sendo tratado como se fosse pessoa de segunda categoria", afirmou Lula.

"Eu sempre disse ao governador que nós íamos dar uma demonstração de parceira e quem iria ganhar com isso era o Rio de Janeiro."

Em depoimento no programa eleitoral de Cabral, Lula aparece falando justamente sobre a parceria com o governo do Rio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página