Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
03/09/2010 - 15h47

PT-SP prepara evento de mobilização para Mercadante nos moldes do PSDB

Publicidade

 

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

O PT de São Paulo prepara para o dia 13 de setembro evento de mobilização em prol da campanha do senador petista Aloizio Mercadante ao governo do Estado, nos moldes da que foi feita esta semana pelo PSDB.

Os tucanos organizaram grande evento com prefeitos e líderes políticos de todo o Estado na última quarta-feira, em promoção às candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Palácio dos Bandeirantes, e José Serra (PSDB) à Presidência da República. Foram convidados 400 prefeitos, e, segundo a organização do encontro 353 compareceram.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O PT deve mobilizar os chefes de município de seu partido, cerca de 70, e da base aliada, que conta com outras dez legendas. Além disso, haverá uma série de eventos pelo Estado. A intenção é mostrar que a chamada "onda vermelha" está avançando em São Paulo.

O partido deve se preparar para represália tucana, já que no dia do evento do PSDB os petistas espalharam 4.000 militantes pelas principais avenidas e vias de acesso à capital. É possível que os tucanos repitam a estratégia, para rivalizar com o evento dos adversários.

A mobilização dos prefeitos que apoiam o PT acontecerá logo após a segunda visita do presidente Lula ao Estado. Amanhã o ele fará comício ao lado de Mercadante em Guarulhos e, no dia 11, em Ribeirão Preto.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade