Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2010 - 13h43

Na TV, Alckmin fala de projetos para educação; Mercadante propõe mudança segura

Publicidade

DE SÃO PAULO

O programa na TV de hoje do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, mostrou documentos que acusam Mercadante de não participar das reuniões que decidiam o futuro do metrô de São Paulo.

Alckmin destacou os projetos feitos por Serra para a educação --como duas professoras em sala de aula, escolas de período integral, centros de estudos de línguas-- e moradia, com casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). "Serra atendeu e Geraldo vai manter".

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O programa do candidato Aloizio Mercadante (PT) ressaltou seus feitos como senador, afirmando que sua participação, junto com Lula e Dilma, foi decisiva para trazer obras e recursos para São Paulo.

O candidato apresenta 13 (número de seu partido) propostas para "fazer uma mudança rápida e segura", como acabar com a aprovação automática, implantar o ensino médio em tempo integral e reduzir o preço dos pedágios. "São Paulo é muito grande e precisa ser governado como um país", afirma Mercadante.

Celso Russomanno (PP) prometeu reduzir em 30% o preço do pedágio e retirar a cobrança do Rodoanel.

SENADORES

Exibindo imagens do comício realizado em Guarulhos, Marta Suplicy (PT) e Netinho (PC do B) contam com Lula pedindo votos para suas candidaturas. Em uma das suas poucas falas, Marta afirma que em 8 anos dá pra Dilma tirar o Brasil da pobreza.

Aloysio Nunes (PSDB) aparece falando sobre a renúncia da candidatura ao senado do ex-governador Orestes Quércia (PMDB) e agradecendo o seu apoio. Apesar de ter renunciado na última segunda-feira (6) por culpa de um câncer na próstata, Quércia continua pedindo votos para os deputados estaduais do PMDB.

No programa de Romeu Tuma (PTB), Frank Aguiar aparece falando que Marta, Marina, Dilma, Netinho, Serra e todo mundo admiram e respeitam o candidato. O jingle de Tuma afirma que independente de gostar deles, o eleitor vota em Tuma igual.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página