Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/09/2010 - 07h08

Dilma e Serra se enfrentam em debate Folha/RedeTV! neste domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se encontrarão neste domingo pela primeira vez desde a revelação de que foi quebrado na Receita o sigilo fiscal de Veronica Serra, filha do tucano.

Eles participarão do debate realizado pela Folha em parceria com a Rede TV!, às 21h. Além de Dilma e Serra, estão confirmados os candidatos Marina Silva (PV) e Plinio de Arruda Sampaio (PSOL).

O debate será mediado pelo jornalista Kennedy Alencar, repórter especial da Folha e apresentador do programa "É Notícia", da Rede TV!.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Os convites foram feitos com base na lei eleitoral, que prevê a participação em debates de rádio e TV dos candidatos de partidos que tenham obtido representação na Câmara na eleição anterior (2006).

O debate, que acontece na sede da emissora, em Osasco, será transmitido pelo UOL (Universo Online), portal do Grupo Folha, pela RedeTV! e por seu portal de internet.

O debate será dividido em cinco blocos, sendo três com confronto direto entre os candidatos e outros dois com perguntas de jornalistas. Participarão Renata Lo Prete, editora do "Painel" da Folha, e Patrícia Zorzan, repórter especial da Rede TV!.

A Folha.com fará cobertura ao vivo durante o debate, com comentários em tempo real.

Para internautas que desejam acompanhar pelo Twitter, a "hashtag" (jogo da velha, que indica um assunto) usada será "#folharedetv".

Folha e a RedeTV! farão ainda debates com candidatos a governador em cinco Estados --São Paulo, Rio, Pernambuco, Minas Gerais e Ceará.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página