Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2010 - 14h00

Na TV, Dilma comemora capitalização da Petrobras; Serra reafirma reajustes

Publicidade

DE SÃO PAULO

Repetindo o programa exibido na última terça-feira (23) na TV, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, se apoiou na última pesquisa PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) para afirmar que o Brasil melhorou.

Única diferença com relação ao programa da semana anterior foi a comemoração da venda de ações da Petrobras, realizada na última quinta-feira (23). Única aparição de Lula durante todo o programa, o presidente comemora a maior captação de recursos já feita por uma empresa a partir das economias e das aposentadorias de milhares de pessoas.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

O programa de Dilma ainda diz que o crescimento do país aconteceu apesar da crise econômica mundial indo em movimento contrário ao do resto do mundo: o Brasil gerava empregos e preservava o poder aquisitivo da população.

Dilma ainda defende a segunda versão do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), cuja proposta principal é a construção de mais de dois milhões de moradias.

PSDB

Reafirmando suas propostas para o aumento do salário mínimo para R$ 600 e reajuste de 10% para aposentados e pensionistas do INSS, o programa do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, diz que tentam desacreditar suas propostas. :

"Fica tranquilo, é possível fazer e eu vou fazer", disse.

O programa do tucano mostra uma parte de sua biografia, que ressalta sua passagem pela prefeitura de São Paulo, que assumiu após administração petista. Serra afirma que hoje o ensino paulistano "é 100%".

O candidato reafirma a criação das Fatecs e das Etecs e promete criar mais 1 milhão de novas vagas no ensino técnico e criar o genérico dos defensivos agrícolas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página