Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2010 - 16h55

PSOL alagoano diz que adversário usa imagens de obras da Paraíba como suas

Publicidade

SÍLVIA FREIRE
ENVIADA A MACEIÓ

O PSOL de Alagoas acusou hoje, em sua propaganda eleitoral, que obras mostradas no programa partidário do PP como sendo resultado de emendas parlamentares feitas pelo deputado Benedito de Lira (PP) são na verdade da Paraíba.

Lira disputa uma vaga ao Senado, que tem como candidata do PSOL a ex-senadora Heloísa Helena. Segundo a pesquisa eleitoral, os dois disputam uma das duas vagas do Estado e têm trocado críticas e ataques na propaganda eleitoral.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Veja como o Benedito Lira engana você, alagoano", diz o programa do PSOL. As imagens foram veiculadas em inserções do PP no início deste ano.

Lira disse que a acusação do PSOL é mentirosa. "Esse partido [PSOL] em Alagoas não serve para nada", disse. "Essa moça [Heloísa Helena] é mentirosa. São obras de Alagoas. A Paraíba não tem nada a ver com isso."

O responsável pelo marketing da campanha de Lira, Rui França, no entanto, deu outra versão à reportagem. Segundo ele, as imagens são sim de obras na Paraíba, mas foram usadas apenas para ilustrar a inserção do partido.

"São imagens ilustrativas. Não foi dito que o hospital foi feito por Benedito. Foi uma generalização", disse França. Segundo ele, não houve intenção de ludibriar o eleitor.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página