Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
07/11/2010 - 12h34

Dilma deixa Bahia após quatro dias de descanso

Publicidade

 

MATHEUS MAGENTA
ANA FLOR
ENVIADOS ESPECIAIS A ITACARÉ (BA)

A presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), deixou ontem a praia do Patizeiro, em Itacaré, na Bahia, onde passava férias desde a última quarta-feira. Ela viajou à noite para Brasília. Não há informações sobre o horário exato em que a aeronave deixou o aeroporto de Ilhéus.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Comente reportagens em nossa página no Facebook

Anteontem, Dilma foi flagrada pela Folha quando tomava banho de mar no litoral baiano. Ela estava acompanhada de dois assessores e um agente da Polícia Federal.

A casa do empresário paulista João Paiva, na praia de Patizeiro, a cerca de 30 km do centro de Itacaré, foi o local escolhido para hospedá-la. Pouco conhecido, Paiva tem uma mansão isolada no topo de um morro cercado de mata nativa e com vista para o mar. Projetada pelo arquiteto Claudio Bernardes (1949-2001), a casa é considerada uma das mais luxuosas de Itacaré, retiro de artistas e grandes empresários.

A construção já foi capa da "Casa Vogue", que a descreveu como a "materialização do paraíso tropical", em 2007. Segundo a revista, são 1.200 metros quadrados erguidos em "linhas contemporâneas equilibradas em pedra, madeira e vidro".

A estada de Dilma na Bahia foi organizada pelo ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos.

ÁSIA

Dilma viaja amanhã com o presidente Lula para a Ásia, onde participam das reuniões do G20 (o grupo das 20 maiores economias do mundo) em Seul, na Coreia do Sul. O encontro marca a apresentação da petista à comunidade internacional após a vitória nas eleições.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade