Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
30/11/2010 - 13h27

Cabral confirma que secretário do Rio assumirá pasta da Saúde no governo Dilma

Publicidade

 

DO RIO

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), confirmou nesta terça-feira que o secretário de Saúde do Estado, Sérgio Côrtes, aceitou o convite da presidente eleita, Dilma Rousseff, para ser ministro da pasta no governo federal.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Comente reportagens em nossa página no Facebook

"Dilma foi muito enfática na campanha, na admiração do trabalho que nós realizamos aqui na saúde pública. E o secretário Sérgio Côrtes será o ministro da Saúde. Para nós, é uma honra.
Já foi feito o convite da presidente Dilma a mim, eu já o consultei e ele aceitou", disse Cabral.

Segundo o peemedebista, a Secretaria de Saúde do Rio será comandada pela subsecretária Monique Fazzi. Cabral se reuniu na noite de ontem com Dilma.

Até agora, Dilma já oficializou Guido Mantega no Ministério da Fazenda, Miriam Belchior no Ministério do Planejamento e Alexandre Tombini no Banco Central.

Também já foram confirmadas as escolhas de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula, para chefiar a Casa Civil, e de Gilberto Carvalho, atual chefe de gabinete do presidente, para a Secretaria Geral da Presidência. Paulo Bernardo, do Planejamento, deve ir para as Comunicações.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade