Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2011 - 00h25

Eliane Cantanhêde participa de bate-papo hoje sobre disputa por cargos no governo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A jornalista Eliane Cantanhêde, colunista da Folha e da Folha.com, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre o início do governo da presidente Dilma Rousseff e a disputa por cargos no Planalto.

O PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer, disputa com o PT indicações para cargos considerados estratégicos no segundo escalão. Para pressionar o PT e o Planalto, o PMDB ameaça trabalhar no Congresso pela aprovação de um salário mínimo superior aos R$ 540 fixados pela equipe econômica. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, já disse que o governo vetará um mínimo acima de R$ 540.

Divulgação
A jornalista Eliane Cantanhêde conversa com internautas sobre a sucessão presidencial
A jornalista Eliane Cantanhêde conversa com internautas sobre a sucessão presidencial

Confira os outros bate-papos da Folha

Eliane Cantanhêde está desde 1997 na Folha, onde acompanhou de perto as políticas internas e externas dos governos FHC e Lula, além das sucessivas crises no Congresso Nacional.

Cantanhêde também foi colunista do "Estado de S. Paulo" e diretora de redação das sucursais de "O Globo", "Gazeta Mercantil" e da própria Folha em Brasília. Escreve às quartas-feiras na Folha.com.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um 'pseudônimo', o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página