Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2011 - 12h45

STF identifica responsável por post e pede desculpas

Publicidade

MÁRCIO FALCÃO
DE BRASÍLIA

Em nota divulgada nesta terça-feira (15), o STF (Supremo Tribunal Federal) pede desculpas e afirma que o post publicado na página oficial da Corte, questionando quando o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), penduraria as chuteiras, foi colocado por uma funcionária terceirizada.

"A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis."

Twitter do STF pergunta quando Sarney vai pendurar chuteiras

A publicação já foi apagada. "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'", dizia o post.

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo, 34, confirmou ontem sua aposentadoria. O anúncio oficial aconteceu no Centro de Treinamento do Corinthians, mas, segundo o agora ex-atacante, a decisão foi tomada na última quinta-feira.

Na ocasião, Ronaldo aproveitou para falar que há quatro anos tem uma doença que prejudica a sua briga com a balança, o hipotiroidismo.

Reprodução
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página