Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
07/05/2011 - 09h31

Se dividido, Pará perderia a Vale para novo Estado

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Se fosse criado, o Estado de Carajás herdaria as maiores reservas minerais e os principais empreendimentos da Vale instalados na região, informa reportagem de Felipe Luchete e Pedro Fonseca na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Anteontem, a Câmara dos Deputados aprovou a realização de plebiscitos nos quais a população do Pará votará pela possível criação dos Estados de Carajás, no sul e sudeste paraense, e de Tapajós, a oeste.

Câmara aprova plebiscitos para dividir Pará em três Estados

Leia a reportagem completa na Folha deste sábado, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade