Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2011 - 16h42

Em nota, PDT defende prefeito de Campinas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Em nota divulgada na quarta-feira (8), o PDT defendeu o prefeito da cidade de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, o Dr. Hélio. A administração municipal é alvo de investigações do Ministério Público sobre um suposto esquema de fraude em licitações. Dr. Hélio é filiado ao PDT.

Prefeito de Campinas apresenta defesa à Câmara Municipal
PSOL de Campinas pede investigação de vice-prefeito
PT de Campinas vai decidir em assembleia se rompe com prefeito
Nova decisão diminui 'blindagem' de primeira-dama de Campinas

O prefeito é alvo de uma Comissão Processante na Câmara dos Vereadores e entregou sua defesa aos parlamentares na terça-feira (7).

Segundo o comunicado do PDT, assinado por André Figueiredo, presidente em exercício do partido, e Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, presidente estadual do PDT em São Paulo, a legenda afirma externar "sua solidariedade ao companheiro e prefeito da cidade de Campinas" diante do que chamou de "insinuações" feitas por "parte da imprensa e adversários políticos".

Para os dois dirigentes pedetistas, o prefeito de Campinas é uma "grande liderança" no partido. "Depositamos no companheiro Hélio total confiança e acreditamos que os serviços prestados à cidade de Campinas são de grande relevância para o Brasil. Diante deste quadro político, viemos a público mostrar todo o apoio e solidariedade para que sua carreira como homem público continue, como sempre foi, exitosa e acima de qualquer suspeita de atos que maculem sua imagem política e partidária", afirmaram os dirigentes do PDT.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página