Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2011 - 18h04

É preciso punir quem não age com honestidade, diz Lula

Publicidade

PEDRO LEAL FONSECA
ENVIADO ESPECIAL A FEIRA DE SANTANA

Ao comentar a crise no Ministério dos Transportes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (20), em Feira de Santana (BA), que é necessário punir quem "não age com honestidade e decência".

Deputados tucanos defendem extinção do Dnit
Ministro diz ter autonomia e chama exonerações de 'ajustes'
Governo exonera mais um afilhado de Valdemar e outros 2

"Se cometeram erros, as pessoas devem ser punidas. Isso vale para a presidente Dilma, valia para mim e vale para qualquer um", disse Lula. "Se agiram corretamente, elas serão absolvidas."

O presidente foi à cidade para visitar o Hospital Estadual da Criança, inaugurado pelo governo da Bahia em 2010. Ele estava acompanhado do governador Jaques Wagner (PT), do senador Walter Pinheiro (PT-BA) e de políticos locais.

"Vou voltar a percorrer o Brasil. Tem muita coisa para ser feita. Sou um ajudante da presidente Dilma", disse Lula. Ele afirmou ainda que tem "convicção da competência dela [presidente Dilma Rousseff]" e que "ela está fazendo um governo extraordinário".

VISITA À BAHIA

Antes de chegar a Feira de Santana, o ex-presidente foi a Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano. Lá visitou Dona Canô, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia.

À noite, Lula participa de um evento do PT em Salvador.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página