Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2011 - 20h30

Lula diz que denúncias no Dnit têm que ser apuradas e punidas

Publicidade

FÁBIO GUIBU
DE RECIFE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, em Recife (PE), que as denúncias no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) devem ser apuradas e punidas.

Lula compara custo social de mendigo com o do agricultor

"Se tem denúncia, apura, investiga, pune quem tiver quer punir e acabou", disse o ex-presidente em visita ao Parque Dona Lindu, na praia de Boa Viagem.

Lula foi recebido no local --construído por administrações petistas em homenagem à sua mãe-- por um grupo de pessoas em frente ao teatro do parque.

Antes de entrar para assistir uma apresentação da Orquestra Cidadã dos meninos do Coque, um dos bairros mais violentos do município, o ex-presidente cumprimentou o público que o aguardava e posou para fotos com duas crianças no colo.

"Voltar aqui [em Pernambuco] é quase uma coisa natural. Estava com saudades", disse Lula, que nasceu em Caetés (a 246 km de Recife).

O ex-presidente chegou na capital pernambucana por volta das 14h30 desta quinta-feira em um voo de carreira da Gol, vindo de Salvador. Em seguida, ele almoçou na casa do governador do Estado, Eduardo Campos (PSB).

No cardápio do almoço, o presidente comeu peixe, bode, carne de sol e um sorvete de queijo de sobremesa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página