Publicidade
Publicidade
Haddad ensaia discurso de candidato em evento no Planalto
Publicidade
ANA FLOR
DE BRASÍLIA
Em evento no Palácio do Planalto sobre educação, o ministro Fernando Haddad (Educação), mostrou um esforço para enquadrar falas de candidato em seu discurso sobre novas universidades e escolas técnicas.
Intelectuais ligados ao PT manifestam apoio a Haddad
Haddad, que é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, com o apoio do ex-presidente Lula, fez uma brincadeira com um dos principais chavões do padrinho político. Ele afirmou a Dilma que, caso o programa lançado nesta terça-feira no Planalto tenha êxito, "a senhora vai poder olhar para os olhos do presidente Lula e dizer 'presidente, nunca antes na história deste país alguém construiu tanta escola técnica federal", brincou Haddad.
| Sérgio Lima/Folhapress | ||
![]() |
||
| Observado por Dilma, Fernando Haddad discursa durante evento no Palácio do Planalto |
No encontro de quinta-feira entre Lula e Dilma, em São Paulo, a candidatura de Haddad foi um dos temas. Lula faz força para que o ministro assuma a candidatura, por apostar que um nome novo possa fazer o PT reconquistar a prefeitura.
Depois da conversa, o evento desta manhã entrou na agenda de Dilma. O Planalto nega que tenha sido uma forma de promover o ministro na empreitada eleitoral.
Já a presidente fez um discurso técnico. Além de educação, falou de economia, repetindo a necessidade de o Brasil se blindar da crise.
+ Canais
+ Notícias em Poder
- Especialista em geopolítica tenta prever os próximos dez anos
- Relembre Martins, Miragaia, Dráuzio e Camargo
- 'Bota o retrato do velho outra vez'; chega nova biografia de Getúlio
- Ex-delegado do Dops dá nome aos bois
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Marqueteiro revela bastidores das relações entre política e mídia
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Dilma quer abrir 'caixa-preta' de montadoras e cortar lucros
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Thomaz Bastos diz que deixa julgamento moral à 'vingança de Deus'
- PMDB faz 'esquema' para livrar governadores na CPI, diz Simon
+ Comentadas
- Lula propôs ajuda em CPI para adiar mensalão, diz Gilmar Mendes
- Direção do DEM anuncia que vai ao STF contra decisão sobre Código
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV