Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
21/09/2011 - 11h53

Ao lado de Temer, Lula discute reforma política com líderes

Publicidade

 

DO VALOR

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta quarta-feira (21), no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Michel Temer, com líderes partidários para discutir a reforma política.

A reunião se destina a tentar encontrar uma fórmula para viabilizar politicamente o relatório do deputado Henrique Fontana (PT-RS), objeto de críticas de todos os partidos.

Ele mistura voto em lista fechada com o voto proporcional, financiamento público e privado, entre outras matérias de difícil aprovação.

Enquanto isso, a Câmara deve começar a votar o projeto que acaba com as coligações proporcionais, proposta viável, pois é apoiada pelos grandes partidos.

Entre os presentes estão líderes do PT, PC do B e do PMDB.

Lula chegou junto com o ex-secretário-geral da Presidência Luiz Dulci, que trabalha com ele no Instituto Lula.

Temer está no exercício da Presidência, pois Dilma Rousseff se encontra em Nova York, na abertura da Assembleia da ONU.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade