Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
29/09/2011 - 08h34

Aliados de Alckmin defendem prévia restrita em SP

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

Sob o comando do alckmista Pedro Tobias, o PSDB de São Paulo apresentou proposta que restringe o número dos eleitores nas prévias partidárias para escolha dos candidatos a prefeito, informa reportagem de Catia Seabra, publicada na Folha desta quinta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Segundo modelo de resolução do Diretório estadual, o número de filiados do PSDB com direito a voto na capital cai de cerca de 45 mil para pouco mais de 2.610.

A votação da proposta, marcada para hoje, promete ser tensa. Pela resolução, terão direito a voto nas eleições prévias todos os filiados que ocupam cargos eletivos ou cargos partidários.

Leia mais na edição da Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade