Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2011 - 17h12

Roseana Sarney passa mal durante viagem de helicóptero

Publicidade

DE SÃO PAULO

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), 58, passou mal nesta terça-feira (4) quando fazia uma viagem de helicóptero entre São Luís e o município de Esperantinópolis (MA).

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social do Estado, a governadora teve um mal-estar a bordo do helicóptero, que fez um pouso em Bacabal (255 km de São Luís).

Antes da viagem Roseana estava com "uma leve dor de cabeça", segundo a nota. No caminho, o helicóptero enfrentou turbulências e ela passou mal.

De acordo com a nota da secretaria, a governadora não precisou ser hospitalizada e retorna ainda hoje para a capital. Amanhã ela deve manter sua agenda de viagens ao interior.

Roseana viajou hoje a Esperantinópolis para assinar uma ordem de serviço para pavimentação de uma rodovia. Para amanhã, estão previstos eventos em Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras.

Em fevereiro deste ano, a governadora foi submetida a uma cirurgia de emergência, em São Luís, para a retirada de um pólipo do intestino.

Em junho de 2009, ela se licenciou do cargo para fazer uma clipagem (cirurgia para que a artéria volte ao normal) de um aneurisma cerebral.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página