Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
18/10/2011 - 11h56

Denunciante adia depoimento à PF sobre fraudes no Esporte

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O policial militar do Distrito Federal João Dias Ferreira pediu adiamento do depoimento que daria nesta terça-feira (18) à Polícia Federal em Brasília sobre as acusações de fraude no Ministério do Esporte.

Segundo a PF, Ferreira alegou problemas de saúde para justificar sua ausência. O depoimento será remarcado, mas ainda não tem data para ocorrer.

Governo cobra de ONGs R$ 26,5 mi por desvios no Esporte
Ministro nega irregularidades e diz que denunciante é 'criminoso'
Dilma defende maior rigor com ONGs e diz acompanhar caso
PF abrirá inquérito para investigar acusações contra ministro
PM acusa ministro Orlando Silva de montar esquema de corrupção
Devemos exigir explicações do ministro do Esporte, expõe leitor

Em entrevista publicada hoje pela Folha, Ferreira disse que Orlando Silva lhe propôs um acordo, em março de 2008, para que não levasse a órgãos de controle e à imprensa denúncia sobre irregularidades no Programa Segundo Tempo.

Ferreira protestou, na reunião que afirma ter tido, sobre ação do ministério que apontou irregularidades em dois convênios.

O ministro nega o encontro com Ferreira em 2008. Diz que só se encontrou com ele em 2004 e 2005.

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade