Publicidade
Publicidade
Publicidade

Haddad chama adversários de 'comentaristas de governo'

Jorge Araujo/Folhapress
SAO PAULO SP Brasil 16 08 2016 Primeiro di de incio de campanha para eleição municipal O prefeito \Fernando Haddad no bairro de Piraporinha periferia da zona sul vista obras de canalização de corrego e vai para o palanque.grupo de jovens vaiam o prefeito e o Ex senador Eduardo Suplicy tenta falar com os jovens. Jorge Araujo Folhapress 703 ORG XMIT: XX
O prefeito Fernando Haddad em campanha na zona sul

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT-SP), afirmou, nesta sexta-feira (26), que seus adversários não apresentaram até agora propostas para a cidade.

Ao comentar as críticas feitas pelos seus oponentes durante propaganda de rádio, Haddad disse que eles se portam como críticos: "Comentar governo é fácil. Criticar mais fácil ainda. Apresentar proposta que é difícil", reagiu Haddad.

Segundo Haddad, seus adversários estão "há mais de um mês sem ter feito uma única proposta": "Nenhum dos meus adversários até agora se apresentou como candidato [...] pode ser comentarista de governo, mas não candidato, sem apresentar proposta".

Haddad evitou comentar a pesquisa Datafolha afirmando ser necessário dar início à campanha: "Vamos começar a campanha antes de comentar os dados. Vamos dar tempo ao tempo", afirmou Haddad, repetindo que, no horário eleitoral, poderá apresentar seu governo.

'VISTORIA TÉCNICA'

Um dia antes da inauguração de uma UPA, o prefeito fez uma "vistoria técnica" no novo centro médico, em Itaquera (zona leste), na tarde desta quinta-feira (25).

O candidato à reeleição percorreu dependências da unidade e posou para fotos ao lado leitos e equipamentos hospitalares.

Questionado pela Folha, Haddad disse que a visita não era de campanha e que tratava-se de uma vistoria técnica. Agentes públicos não podem participar de inaugurações de obras, de acordo com a legislação eleitoral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade