Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jair Bolsonaro impediu Jandira Feghali de ajudar filho que passou mal em debate

Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress
RIO DE JANEIRO, RJ, 25.08.2016 - ELEIÇÕES-RJ - Alessandro Molon (Rede), Carlos Roberto Osorio (PSDB), Flávio Bolsonaro (PSC), Índio da Costa (PSD), Jandira Feghali (PCdoB), Marcelo Crivella (PRB) e Pedro Paulo (PMDB) candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro durante debate da Tv Band no Teatro Oi Casagrande no Shopping Leblon na zona sul da cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 25. (Foto: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
Candidatos à Prefeitura do Rio em debate da TV Bandeirantes

Uma situação inusitada deu visibilidade ao primeiro debate da corrida eleitoral pela Prefeitura do Rio na noite desta quinta (25).

Se, no Ibope, o debate da TV Bandeirantes deu apenas um ponto, nas redes sociais ele virou dos assunto mais comentados. Tudo porque o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal ao vivo.

Filho do deputado federal Jair Bolsonaro, ele se preparava para responder uma pergunta de um telespectador sobre integração entre municípios da região metropolitana.

Bolsonaro passa mal em debate

Pálido, suando muito, esforçou-se em vão para responder. Fixou suas mãos na beirada do púlpito, como se fizesse um esforço para não ir ao chão. O apresentador chamou o intervalo e o deputado foi amparado por seus concorrentes até uma cadeira.

O público instou a candidata e deputada Jandira Feghali (PC do B) a ajudar: "A Jandira é médica, ajuda ele!". A deputada fez menção a ajudá-lo, mas foi impedida por Jair Bolsonaro. Quando o programa voltou ao ar, ela narrou o que havia se passado, sob vaias.

Nesta sexta (26), os dois comentaram o episódio. Bolsonaro pai disse que a deputada é "médica de araque" e que "daria estricnina [veneno]" para seu filho. Jandira disse que o deputado era "fascista".

Segundo a assessoria de Bolsonaro, o candidato passou mal por uma intoxicação alimentar e está bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade