Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deputado diz que Marta mente sobre posição de Russomanno quanto a direitos trabalhistas

O deputado estadual Campos Machado (PTB) acusou a candidata Marta Suplicy (PMDB) de "caminhar pela estrada da mentira" e afirmou que ela "não pode" ser prefeita de São Paulo.

Em vídeo ao qual a Folha teve acesso, o deputado reage à fala da senadora, que acusou o oponente Celso Russomanno (PRB) de ser contra os direitos dos trabalhadores.

Marta vem associando o candidato ao ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que é do PTB. O partido é o mesmo da mulher de Campos Machado, Marlene, candidata a vice na chapa do PRB.

"Para ganhar alguns votos, a candidata mentiu despudoradamente dizendo que o Russomanno era contra os direitos trabalhistas e que o ministro Ronaldo Nogueira defendia essa tese", criticou o deputado.

Ele lembrou que Nogueira foi escolhido pelo presidente Michel Temer, presidente licenciado do PMDB, partido de Marta.

"O ministro defende com a sua própria vida os direitos trabalhistas, ele que começou no chão de fábrica", afirmou Machado. "Ora, candidata, não é assim que se age. Quer votos? Busque-os não na mentira, não na infâmia, não na injúria."

Marta chegou a se aliar ao PTB, mas abriu mão ao conseguir a adesão do PSD, que indicaria Andrea Matarazzo candidato a vice, no lugar de Marlene Campos Machado.

O deputado, então, declarou apoio a Russomanno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade