Publicidade
Publicidade
Publicidade

'Só acredito em reviravolta se houver um grande escândalo', diz Russomanno

Zanone Fraissat - 26.set.2016/Folhapress
SAO PAULO/SP BRASIL. 26/09/2016 - O candidato Celso Russomanno faz Visita ao distrito do Bras.(foto: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS, PODER)***EXCLUSIVO***
O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, faz visita ao bairro do Brás

O candidato Celso Russomanno (PRB) afirmou nesta quinta (29) não acreditar em reviravoltas a essa altura da corrida para a Prefeitura de São Paulo.

Se as eleições fossem hoje, de acordo com as pesquisas, Russomanno disputaria o segundo turno com João Doria (PSDB). A última pesquisa Datafolha mostrou Doria isolado na ponta, com 30% das intenções de voto, seguido por Russomanno com 22%.

"Eu acho que só [poderia haver reviravolta] se houvesse um grande escândalo. A eleição caminha para o quadro que a gente está vendo", disse, antes de carreata pelos bairros de Cidade Ademar e Pedreira, na zona sul.

Ele afirma que o fato de a eleição ser curta diminui a possibilidade de mudanças radicais.

Em um cenário em que pode enfrentar Doria, disputando votos de candidatos à sua esquerda no campo político, Russomanno afirmou ser um candidato de centro.

"Eu sou uma pessoa de centro. Ser de centro é o melhor porque você tem ouvido para os dois lados. Quando você está numa das pontas radical, você acaba não ouvindo", disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade