Publicidade
Publicidade
Publicidade

Prefeito Jonas Donizette é reeleito no primeiro turno em Campinas

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), foi reeleito em primeiro turno neste domingo, ao alcançar 66% dos votos válidos na maior cidade do interior de São Paulo.

Faltando 168 mil votos para serem apurados, a diferença entre ele e o segundo colocado, Artur Orsi (PSD), já chega a 201 mil.

Zanone Fraissat-06.mai.2013/Folhapress
SAO PAULO/SP-BRASIL,25/03/13 - O Prefeito de Campinas Jonas Donizette no jantar em homenagem ao Vice- Presidente da Repíblica Michel Temer oferecido pela Camara de Comercio Arabe-Brasileira no Esporte Clube Sirio.(Foto: Zanone Fraissat /MONICA BERGAMO)
Prefeito de Campinas Jonas Donizette (PSB-SP) é reeleito em primeiro turno

O candidato, que tem 23 partidos em sua megacoligação, obteve 262 mil votos até agora e liderou todas as pesquisas de intenção de voto no primeiro turno.

As estratégias de rivais nas últimas semanas do horário eleitoral no rádio e na TV, como tentar comparar seu governo com gestões anteriores, não surtiram efeito e Jonas foi reeleito com facilidade.

Orsi amealhou 61 mil até aqui, à frente de Marcio Pochmann (PT), com 57 mil. Os votos do ex-prefeito Dr. Hélio (PDT) não aparecem -candidatura está indeferida, com recurso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade