Publicidade
Publicidade
Publicidade

Crivella mantém liderança com vantagem menor, diz Ibope

Divulgação
Marcelo Crivella e senador pelo PRB/RJ.2015 FOTO: DIVULGACAO ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***//RIO DE JANEIRO, RJ, 15-09-2016 - O candidato a prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Freixo durante um comicio no Largo da Carioca Foto: Mídia NINJA/dIVULGACAO ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL), candidatos à Prefeitura do Rio

O senador Marcelo Crivella (PRB) mantém-se a frente nas intenções de voto para a Prefeitura do Rio, mas sua vantagem em relação ao deputado Marcelo Freixo (PSOL) se reduziu, afirma pesquisa do Ibope divulgada nesta quinta-feira (20).

De acordo com o instituto, Crivella registra 61% das intenções dos votos válidos, contra 39% de Freixo. A diferença, agora de 22 pontos percentuais, era de 34 na pesquisa divulgada há dez dias.

Considerando a totalidade dos votos, o senador tem 46% da preferência do eleitorado, contra 29% do deputado. Segundo o Ibope, 21% dos eleitores declararam que votariam nulo, enquanto 4% afirmaram estar indecisos.

O Ibope entrevistou 1.001 entre segunda (17) e quarta (19). A pesquisa foi encomendada pela TV Globo.

O início da pesquisa ocorreu uma semana após o início do programa de TV. Desde quarta (12) da semana passada, os dois candidatos intensificaram os ataques nas propagandas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade