Publicidade
Publicidade
Publicidade

Crivella mantém vantagem sobre Freixo e disputa em BH segue empatada, aponta Ibope

Divulgação
Marcelo Crivella e senador pelo PRB/RJ.2015 FOTO: DIVULGACAO ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***//RIO DE JANEIRO, RJ, 15-09-2016 - O candidato a prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Freixo durante um comicio no Largo da Carioca Foto: Mídia NINJA/dIVULGACAO ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSOL)

Na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, o candidato Marcelo Crivella (PRB) mantém vantagem de 22% de intenções de voto sobre seu adversário, Marcelo Freixo (PSOL), aponta pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (27).

O resultado é o mesmo da pesquisa anterior, realizada em 20 de outubro. Em ambas, Crivella aparece com 61% das intenções de votos válidos contra 39% de Freixo.

Considerando a totalidade dos votos, o senador tem a preferência de 46% do eleitorado, contra 29% do deputado estadual.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores no Rio de Janeiro nos dias 26 e 27 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-03731/2016.

BELO HORIZONTE

Se no Rio Crivella tem ampla vantagem sobre seu adversário, na capital mineira a disputa do segundo turno segue embolada. Os candidatos, Alexandre Kalil (PHS) e João Leite (PSDB) seguem empatados na margem de erro.

Levando-se em consideração os votos válidos, Kalil tem a preferência de 52% do eleitorado, contra 48% de João Leite. Com a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, o resultado é um empate técnico.

Na pesquisa anterior, realizada em 20 de outubro, Kalil aparecia com 54% das intenções de voto, contra 46% do candidato tucano.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores de Belo Horizonte entre os dias 24 e 26 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo MG-02594/2016.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade