Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2012 - 13h02

Segunda fase do vestibular 2012 da Unicamp começa no domingo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os 16 mil candidatos aprovados na primeira fase da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem fazer a segunda etapa nos próximos dias 15, 16 e 17.

Unicamp libera consulta a notas de 1ª fase do vestibular 2012
Unicamp divulga convocados para a 2ª fase do vestibular 2012

Cada prova terá a duração de quatro horas e começa às 13h --nas cidades onde não há horário de verão, o exame seguirá o horário local e não o horário de Brasília.

São 16.665 mil candidatos que disputam 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Este ano, o vestibular da Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 61.509.

As provas serão realizadas em 20 cidades: Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos devem consultar seu local de provas no site da Comvest. Os candidatos devem ficar atentos, já que os locais de prova não são necessariamente os mesmos onde eles realizaram a primeira fase.

Aqueles que disputam vagas no cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música ainda devem realizar as provas de habilidades específicas nos dias 23 e 26.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página