Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2012 - 11h59

Candidato da Unesp do Meio de Ano deve mostrar interesse por vaga

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp) divulgou nesta quinta-feira a lista de candidatos habilitados no vestibular de inverno de 2012 da Unesp. Todos os selecionados deverão declarar interesse por vaga para que tenham chance de ser chamados na primeira chamada, prevista para o dia 17.

O sistema de interesse de vaga antes da divulgação dos aprovados acontece pela primeira vez na Unesp. A confirmação de interesse deve ser feita pelo site da Vunesp das 10h de amanhã (13) até as 23h59 de domingo (15).

O candidato deverá colocar seu nome na consulta de desempenho e será informado se estará habilitado a concorrer as vagas. Ao todo, 16.039 vestibulandos disputaram as 465 vagas que a universidade oferece e 8.351 estão habilitados e poderão ser chamados nas listas que serão divulgadas posteriormente.

As listas de chamadas serão processadas apenas com os candidatos efetivamente interessados, seguindo a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, sendo considerados desistentes os participantes que não declararem interesse.

A primeira chamada será divulgada na próxima terça-feira (17) e os candidatos selecionados deverão efetuar as matrículas no dia 19. A segunda lista está prevista para o dia 21 e a matrícula dos selecionados deverá ser feita no dia 23. Já a terceira lista, sairá dia 25 de julho e as matrículas de selecionados no dia 27.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página