Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2012 - 10h49

Unesp divulga lista de aprovados no vestibular de meio de ano

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Unesp) divulgou nesta terça-feira a lista de candidatos aprovados no vestibular de inverno de 2012 da Unesp. Os 465 convocados deverão fazer as matriculas na quinta-feira (19) na unidade do seu curso.

Veja lista de aprovados na Unesp
Veja lista de espera da Unesp

A lista divulgada hoje contém apenas nomes de candidatos que declararam interesse por vaga entre os dias 13 e 15. O sistema de interesse de vaga antes da divulgação dos aprovados acontece pela primeira vez na Unesp. Ao todo, 8.351 foram consideradas habilitadas pela Unesp e puderam declarar interesse.

Também foi divulgado nesta terça, a lista de espera do vestibular de inverno. A segunda lista está prevista para o dia 21 e a matrícula dos selecionados deverá ser feita no dia 23. Já a terceira lista, sairá dia 25 de julho e as matrículas de selecionados no dia 27.

Assim como a primeira chamada, as demais listas também serão processadas apenas com os candidatos efetivamente interessados, seguindo a ordem de classificação e o número de vagas disponíveis, sendo considerados desistentes os participantes que não declararem interesse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página