Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2010 - 11h49

Fatecs divulgam lista de convocados do vestibular para o 2º semestre de 2010

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira a primeira lista de convocados do vestibular das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) para o segundo semestre de 2010. Clique aqui para conferir a lista.

O resultado está disponível no site da Fatec vestibularfatec.com.br e nas unidades em que o aluno pretende estudar.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos da primeira chamada, a segunda lista com novos classificados será divulgada no dia 22 de julho, somente na faculdade.

Foram oferecidas 10.030 vagas distribuídas entre as 49 Fatecs. O curso mais concorrido foi o de construção civil na modalidade edifícios, no período noturno, oferecido na Fatec São Paulo, com 13,02 candidatos por vaga.

Matrícula

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino.

Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

O candidato deve entregar uma foto 3x4 recente e cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos: carteira de identidade; certidão de nascimento ou de casamento; documento de quitação com o serviço militar; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação; histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente; e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deve apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursou integralmente o ensino médio na rede pública.

Datas

20 de julho: deverão efetuar a matrícula os convocados na primeira lista;

22 de julho: divulgação da segunda lista dos convocados, nas respectivas Fatecs;

23 de julho: data da matrícula para os candidatos da segunda lista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página