Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2010 - 04h25

Prazo para pagar taxa de inscrição da Fuvest termina hoje

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O prazo para pagar a taxa de inscrição para o vestibular da Fuvest 2011 termina nesta segunda-feira (13). A taxa pode ser paga em qualquer agência bancária ou pela internet.

A mudança de dados como carreira, curso, cidade escolhida para prestar as provas, endereço, telefone e e-mail também poderá ser feita até segunda no site da Fuvest.

O vestibular seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para o curso de medicina da Santa Casa. De acordo com a Fuvest, cerca de 150 mil pessoas se cadastraram para a prova.

No processo seletivo deste ano, os candidatos disputarão 10.652 vagas na USP e 100 vagas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

No dia 29 de setembro, os inscritos deverão acessar novamente o site para verificar o número de inscrição que será usado pela instituição para informar o local em que o candidato fará as provas de 1ª e 2ª fases.

A 1ª fase do vestibular da Fuvest acontece no dia 28 de novembro. Os locais da prova serão divulgados no dia 22 do mesmo mês. As provas de habilidades específicas para artes visuais estão marcadas para 10 de outubro. Para os candidatos aos cursos de música, as provas serão entre 10 e 15 de outubro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página