Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2010 - 16h50

Provas específicas do vestibular para cursos de artes da USP começam no domingo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os 1.524 candidatos aos cursos de artes visuais e música da USP (Universidade de São Paulo) começam a fazer as provas de habilidades específicas do vestibular da Fuvest no próximo domingo (10 de outubro).

As provas para o curso de artes visuais serão realizadas em duas etapas, uma escrita e outra prática. As duas etapas avaliarão os conhecimentos do candidato sobre arte moderna e contemporânea, brasileira e internacional e sua desenvoltura em linguagem visual. Para a prova prática, o candidato deverá levar lápis grafite H, 2B, 4B e 6B, lápis de cor, borracha e apontador de lápis.

As duas provas acontecem no mesmo dia, em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Politécnica da USP, Prédio da Engenharia Civil, avenida Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 83 e nos Edifício Paula Souza e Prédio do Biênio, na avenida Prof. Almeida Prado, travessa 2, nº 128, Cidade Universitária, São Paulo. O ingresso nas salas será permitido das 7h40 às 8h e das 13h40 às 14h. Não serão admitidos retardatários.

As provas específicas do vestibular para os cursos de música de São Paulo e Ribeirão Preto também acontecem em duas etapas. No dia 10, a prova teórica começa às 14h e vai até as 18h. O ingresso nas salas será permitido das 13h40 às 13h55. Não serão admitidos retardatários. No dia da prova teórica os candidatos receberão informações sobre o calendário da prova prática, que acontece de 11 a 15 de outubro.

A prova teórica para os candidatos ao curso em São Paulo será na Escola de Comunicações e Artes (ECA), prédio principal. Já a prova prática acontece no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA). Os dois prédios ficam na avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

A prova teórica para os candidatos ao curso em Ribeirão Preto acontece na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Já a prova prática será no Departamento de Música de Ribeirão Preto (ECA) - USP. Os prédios ficam na avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP de Ribeirão Preto.

Os candidatos que concorrem a essas carreiras, que forem eliminados, estarão automaticamente inscritos na segunda opção apontada na inscrição do vestibular.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página