Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2011 - 08h14

Aprovados no Sisu devem fazer matrícula até esta segunda-feira

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os mais de 82 mil estudantes aprovados no Sisu devem fazer até esta segunda-feira a matrícula na instituição em que vai estudar.

Engenharia é a carreira mais visada no Sisu
Aprovados no Sisu ignoram 176 vagas
MEC antecipa resultado do Sisu
Para juiz, faltou vontade para prorrogar inscrição
STJ suspende liminares e impede acesso ao Enem

A documentação necessária pode ser consultada pelo boletim individual, disponível no site do Sisu, e na própria faculdade. Já o horário de funcionamento das instituições deve ser consultado junto às universidades e institutos federais participantes.

Os postos que não forem preenchidos na matrícula serão oferecidos nas segunda e terceira chamadas, cujo resultado sairá em 4 e 13 de fevereiro, respectivamente. As listas serão divulgadas no site do Sisu.

Se elas não forem ocupadas depois disso, será feita uma lista de espera, que as universidades e institutos podem usar ou não.

Neste ano, foram oferecidas vagas em 83 instituições de ensino superior. Segundo o MEC (Ministério da Educação), o sistema recebeu 2.020.157 inscrições. O funcionamento do sistema foi marcado por problemas como lentidão no site e vazamento de dados de candidatos para seus concorrentes.

PROUNI

O ProUni encerrou na semana passada a primeira etapa de inscrições. O programa concede bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior e usa a nota do Enem como forma de seleção.

A partir do dia 21 de fevereiro será realizada uma segunda fase de inscrições, com duas chamadas, assim como na primeira etapa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página