Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2011 - 08h43

Fuvest libera manual do vestibular 2012; inscrição começa dia 26

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Fuvest liberou nesta segunda-feira a consulta ao manual do candidato para o vestibular 2012. O aluno interessado em concorrer uma das vagas poderá ter acesso ao manual pelo site da instituição. As inscrições devem ser feitas a partir do próximo dia 26 e seguem até 9 de setembro.

Veja manual do candidato

A inscrição também deve ser feita pela internet e o candidato deverá pagar a taxa de inscrição --no valor de R$ 120,00-- usando o boleto gerado no ato da inscrição. O valor poderá ser pago em bancos ou pela internet até o dia 12 de setembro.

De acordo com o calendário, a prova da primeira fase da Fuvest está marcada para o dia 27 de novembro, enquanto as da segunda fase devem ser realizadas entre 8 e 10 de janeiro de 2012. A lista de aprovados deve ser divulgada em 4 de fevereiro e as matriculas serão efetuadas entre 8 e 9 de fevereiro.

Também já foi determinado que a USP, assim como a Unicamp, vai manter a lista unificada de livros obrigatórios neste ano. De acordo com as universidades, as obras ficarão mantidas por um ciclo de três anos para que o aluno do ensino médio tenha tempo de se preparar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página