Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2011 - 10h05

Unicamp divulga lista de isentos da taxa do vestibular 2012

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) divulgou nesta quarta-feira a lista com o nome dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012. Ao todo, 4.741 pessoas vão receber o benefício.

Veja a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição

Os estudantes selecionados podem consultar no site da comissão o código de isento necessário para se inscrever no vestibular sem pagar a taxa de R$ 128. Todos receberão ainda, a partir do dia 22 de agosto, uma mensagem via correio eletrônico, contendo o código.

A isenção não garante automaticamente a inscrição no vestibular, que deve ser feita entre os dias 22 de agosto e 23 de setembro, pela internet, usando um código específico. A primeira fase do vestibular acontecerá em 13 de novembro. Já a segunda fase acontecerá entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2012.

ENEM

A Unicamp vai usar as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para compor a nota final do próximo vestibular, desde que o resultado do exame seja disponibilizado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) até o dia 15 de janeiro de 2012.

Por causa da data do Enem (programado para os dias 22 e 23 de outubro) a prova não será considerada na primeira fase do vestibular.

Assim como em anos anteriores, o Enem comporá até 20% da nota obtida na primeira fase --só que, nesse ano, essa incorporação só acontecerá no momento de calcular as notas finais dos candidatos, após a segunda fase.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página