Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
21/05/2012 - 17h00

Charlie Brown 'invade' show do Smash Mouth e anuncia parceria

Publicidade

AMON BORGES
DE SÃO PAULO

Os caras do Charlie Brown invadiram a cidade novamente e, de surpresa, subiram ao palco da Via Funchal, neste domingo (20), para encerrar o show dos californianos do Smash Mouth e anunciar parceria entre eles para a gravação de novas músicas.

"Eu nasci em São Paulo, lotei essa casa várias vezes e acho que fui bem recebido pelo público deles", disse Chorão, que fez suas rimas de improviso e cantou hits da carreira como "Tudo o que Ela Gosta de Escutar".

Embora a casa não estivesse lotada, os fãs que compareceram se animaram com clássicos de sucesso nos anos 1990, como "Walkin' on the Sun", e versões mais atuais de "I'm Believer" e "All Star", parte da trilha da animação "Shrek".

Amon Borges/Folhapress
Chorão (esq.), vocalista do Charlie Brown Jr., e Steven Harwell, líder do Smash Mouth, no camarim após o show
Chorão (esq.), vocalista do Charlie Brown Jr., e Steve Harwell, líder do Smash Mouth, no camarim após o show

Os dois grupos se conheceram durante o festival Lupaluna, no sábado (19), em Curitiba, onde se apresentaram no palco principal. "A gente tocou e ficou para assistir ao show deles na sequência. Eles são tão 'sangue bom' que ficamos amigos", conta o vocalista da banda de Santos. "Aí conversamos e combinamos de fazer um som juntos", completa.

Segundo o líder do Smash Mouth, Steve Harwell, a intenção é fazer um EP com cinco ou seis músicas e, depois, incluir nos próximos álbuns dos grupos. "Eles vão para Nashville, onde moramos, para gravar em breve", afirma Steve.

"Antes nós precisamos falar com o Obama, porque eu não tenho o visto ainda", brinca Chorão, que já tem entrevista marcada para obter o visto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

TV LED TV LED HDMI, Full HD a partir de R$ 899,90

Geladeira Geladeira Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página