Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
08/06/2012 - 09h00

Projeto para 'mudar o mundo' tem agenda com 108 atividades

Publicidade

REGIANE TEIXEIRA
DE SÃO PAULO

Diante da proposta ambiciosa até que o projeto é comedido. Em 23 de junho, os 20 voluntários do "Movimento Mude o Mundo: Comece por Você!" dão início a uma agenda que inclui 108 atividades em São Paulo até setembro.

A ideia de provocar transformações individuais surgiu na cabeça de Thiago Arruda, 30, há dois anos, enquanto ele fazia performances na cidade profissionalmente. "A partir disso, comecei a pensar que tinha que expandir esse trabalho", diz ele, que reuniu 15 professores de diversas áreas.

O objetivo é realizar ações como passeios ciclístico, aulas de arte e atividades físicas e culturais para despertar mudanças de atitude. "Queremos que cada um perceba que pode fazer a diferença no seu universo. Aos poucos, isso vai reverberando e atraindo novas pessoas", explica Thiago. As datas dos próximos encontros devem ser divulgadas pelo site www.mudeomundocomeceporvoce.org.

Para o evento estão programados o show da dupla de instrumentistas Guizado Selvagem e M.Takara e discotegem de Vanessa Porto, entre outros nomes. Também haverá aulas de técnicas de respiração e concentração e intervenções artísticas. Tudo gratuito.

Parque da Independência - av. Nazareth, s/nº, Ipiranga, zona sul, São Paulo, SP. 23/6: a partir das 9h. Grátis

Divulgação
Atividade do "Movimento Mude o Mundo: Comece por Você!" durante a Virada Sustentável, realizada nos dias 2 e 3 de junho
Atividade do "Movimento Mude o Mundo: Comece por Você!" durante a Virada Sustentável, realizada em 2 e 3 de junho
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página