Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
23/06/2012 - 18h00

Bráz aposta em padrão sem surpresas para agradar público

Publicidade

PRISCILA PASTRE-ROSSI
EDITORA INTERINA DO COMIDA

Não espere surpresas na Bráz. E essa é a principal qualidade da pizzaria, eleita pelo júri e o público como a melhor da cidade.

Aberta em 1998, primeiro em Moema, depois em Pinheiros e Higienópolis (para ficar só em São Paulo), ela agrada por manter um padrão. Um, não. Vários. Uma vez ali e o cliente sabe o que encontrará na próxima visita.

Começando pelo atendimento. O garçom se apresenta, dá a mão, diz o nome. Na primeira oportunidade, decora o seu. Está aí uma fórmula "sinta-se em casa" que deu certo. Talvez seja por esse espírito que ela não se chama somente Bráz, mas Casa Bráz.

Veja vídeo

Não importa se você chega no horário em que abre ou já perto de fechar. Ninguém encara a mesa na esperança de que os clientes sumam logo dali.

A qualidade dos ingredientes é outro destaque. A brigada gosta de ressaltar que, desde o ano passado, todas as pizzas são feitas com farinha e molho de tomate importados da Itália. E que duas de suas pizzas têm o certificado de autenticidade da "Associazione Verace Pizza Napoletana".

Mas nem precisava falar tanto do que vem de fora. A linguiça e a "burrata" são do interior de São Paulo. E fazem (muito) bonito. O ponto da pizza fecha a tríade. Chega à mesa como deve ser: corada, macia e delicada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página