Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
01/04/2013 - 14h11

Movimento é normal em restaurante vítima de arrastão

Publicidade

DE SÃO PAULO

"Não vai acontecer de novo", diz a advogada Mari Zendin, 29, enquanto come um temaki de atum crocante no restaurante japonês Yoi! da rua Itacolomi, em Higienópolis, centro da cidade. "Pelo menos não hoje."

Curta a sãopaulo no Facebook
Siga a sãopaulo no Twitter

A opinião dela foi compartilhada por alguns dos 18 frequentadores que almoçavam às 12h30 hoje no lugar, que por volta das 21 horas de ontem sofreu um assalto do tipo arrastão. Quatro homens armados roubaram celulares, dinheiro e outros pertences das cerca de 20 pessoas que jantavam no lugar. É, no mínimo, o sétimo evento do tipo a que a cidade assistiu desde o começo do ano.

Avener Prado/Folhapress
Homens armados fazem arrastão em restaurante japonês na rua Itacolomi, bairro de Higienópolis
Homens armados fazem arrastão em restaurante japonês na rua Itacolomi, em Higienópolis: movimento normal na segunda-feira

"Eu venho aqui quase todos os dias. Não quero me dobrar ao medo e fico feliz que eles também não tenham se rendido. Tinha dúvidas hoje de manhã se o restaurante estaria aberto ou não", disse o arquiteto Mário Scunni, 38, enquanto esperava a chegada do seu combo de almoço.

Funcionários e a dona do estabelecimento não quiseram falar com a reportagem. Mas a sãopaulo presenciou trabalhadores tentando identificar os criminosos a partir de fotos e de retratos-falados que policiais trouxeram ao estabelecimento.

Entre si, garçons comentavam que o movimento não tinha caído e que um prédio vizinho já havia liberado as imagens de suas câmeras de segurança para ajudar a identificar os criminosos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página