Em clima de Copa, SP recebe bate-papos e exposição sobre futebol

A Copa do Mundo chega ao Brasil em junho, mas a agenda cultural de São Paulo já tem atividades que aquecem o público para o campeonato.

Nesta semana, dois bate-papos gratuitos fazem debates sobre o esporte. Já a exposição "Futebol de Papel", no Museu do Futebol (zona oeste de São Paulo), chega à última semana.

Veja abaixo as sugestões da sãopaulo.

ARTE NA BIBLIOTECA
Esta edição do projeto de debates adotou o tema futebol. Um mediador comanda conversas sobre a relação do esporte com outras áreas, como jornalismo e cinema. Nesta quinta (17), último dia do projeto, o professor Almir de Oliveira Ferreira fala sobre "Futebol e Tecnologia".
Informe-se sobre o evento

*

FUTEBOL DE PAPEL
A mostra no Museu do Futebol chega à última semana em cartaz e reúne mais de 700 peças, entre álbuns, cartões-postais, selos e figurinhas das Copas do Mundo. Entre as raridades expostas estão ingressos da Copa de 1930 e um autógrafo assinado por Pelé em 1958.
Informe-se sobre o evento

*

FUT-ENCONTRO
O projeto faz debates sobre futebol e selou uma parceria com o Sesc Belenzinho para o encontro desta semana. Na quarta (16), os jornalistas André Kfouri e Marcelo Rubens Paiva e o ex-jogador e comentarista Zé Elias debatem sobre "Futebol, Atividade Física e Contextos Sociais".
Informe-se sobre o evento

Publicidade
Publicidade