Duas comédias nacionais chegam às telas; veja fotos

Duas comédias nacionais chegaram às telas da cidade nesta quinta-feira (17), "Copa de Elite", dirigida por Vitor Brandt, e "Julio Sumiu", de Roberto Berliner.

Abaixo, conheça cada uma delas.

COPA DE ELITE
Centrado em "Tropa de Elite", o longa, que tem Marcos Veras, Julia Rabello (foto), Anitta e Alexandre Frota no elenco, satiriza —à la "Todo Mundo em Pânico"— obras como "E Se Eu Fosse Você", "Chico Xavier", "Bruna Surfistinha" e "Minha Mãe É uma Peça".

Informe-se sobre o filme

JULIO SUMIU
Ao procurar desesperadamente o filho sumido, a pacata vida de dona Edna (Lília Cabral; à esq.) dá uma chacoalhada. Após uma confusão, ela sobe um morro carioca, se envolve com um traficante (Leandro Firmino; à dir.) e começa a vender drogas.

Informe-se sobre o filme

*

+ obras para rir

AMANTE A DOMICÍLIO
Estrelado e dirigido por John Turturro, o filme traz o cineasta Woody Allen —e seu peculiar humor— como Murray, um dono de livraria e cafetão.

Informe-se sobre o filme

O PALÁCIO FRANCÊS
Cheio de manias, o vaidoso ministro francês Alexandre Taillard de Vorms (Thierry Lhermitte) transforma a vida de seus assessores em caos.

Informe-se sobre o filme

OS FILHOS DO PADRE
No longa croata, um padre (Kresimir Mikic) nota o baixo índice de natalidade de uma vila e bola um plano curioso para reverter esse número.

Informe-se sobre o filme

O LOBO DE WALL STREET
Leonardo DiCaprio e Matthew McConaughey protagonizam uma das cenas mais divertidas da obra de Martin Scorsese sobre o picareta Jordan Belfort.

Informe-se sobre o filme

Publicidade
Publicidade