Cidadona: Invasores e polícia trocam tiros em condomínio de luxo em Alphaville

O barulho de tiros acordou nesta madrugada moradores da região de Alphaville, bairro formado por condomínios de luxo como os 13 que levam o nome Alphaville e Tamboré, que se estende pelas cidades de Barueri e Santana de Parnaíba.

Um grupo de três invasores foi visto por seguranças ao entrar no residencial Tamboré 2, em que uma casa de cinco quartos está à venda por R$ 3 milhões.

Às 22h, a administração do condomínio chamou a polícia, segundo a delegacia de Barueri. Dez carros policiais fizeram uma busca nas alamedas do bairro, cercado por muros, em busca dos invasores.

Uma hora depois, encontraram três homens que passaram a atirar contra a polícia. Um deles foi baleado na mão, mas todos conseguiram fugir. Um dos suspeitos pulou muro para o condomínio ao lado, onde foi preso às 3h, narra a polícia

Enquanto a perseguição se desenrolava dentro do residencial, moradores que chegavam ao Tamboré 2 e ao Tamboré 3 eram parados na guarita e não podiam entrar. "Fiquei assustadíssima, com minha família lá dentro e eu tendo de esperar na porta", diz a administradora Susana, que pede para não ter o sobrenome publicado. "Mandei meus filhos trancarem a porta e ficarem quietinhos lá dentro."

A sãopaulo não conseguiu entrar em contato com a administração do condomínio.

Publicidade
Publicidade