Festival em SP escolhe o melhor cover brasileiro de Elvis Presley

Fãs de Elvis Presley, preparem-se: São Paulo vai receber, nos dias 17 e 18 de maio, a segunda edição do São Paulo Elvis Festival.

O evento faz parte do calendário oficial do UETAC ("Ultimate Elvis Tribute Artist"), concurso de artistas que fazem tributo a Elvis no mundo, e reunirá intérpretes e covers do cantor no Círculo Militar de São Paulo (zona sul).

O primeiro dia será marcado pelas apresentações dos candidatos brasileiros. São 18 concorrentes, sendo que o vencedor ganhará passagens e hospedagem para ir à Memphis, nos Estados Unidos, competir ao título de melhor intérprete e cover de Elvis Presley do mundo.

Além disso, o evento contará com shows em homenagem ao rei do rock e duas festas, encerrando a programação de cada dia. Os fãs que se animarem e ousarem soltar a voz poderão cantar no "karaokElvis", que vai ocorrer durante as festas.

Os ingressos do São Paulo Elvis Festival já estão à venda pelo telefone (11) 5505-9048. Quem se animar em pagar os R$ 400 (por pessoa) terá direito a participar dos dois dias de evento, incluindo as festas.

Publicidade
Publicidade