Confira cinco restaurantes com atividades para crianças em SP

A sãopaulo selecionou cinco casas que têm espaço ou atividades para as crianças se divertirem. Confira:

Arabesco
A unidade de Perdizes possui um Espaço Kids, com casinha e duas gangorras. O restaurante oferece às crianças também porções reduzidas, como as de arroz sírio ou de bife de filé de frango (R$ 17,90 cada um) e mesas com forros que podem ser pintados com giz de cera.
Informe-se sobre o local

*

Bacalhoeiro
Na área de recreação infantil do restaurante, há monitores, dois fliperamas e um escorregador em forma de tubo. Nos fundos da casa, o espaço tem 45 metros.
Informe-se sobre o local

*

Chácara Santa Cecília
Localizada dentro de uma reserva ecológica, em Pinheiros, a casa dá oficinas às crianças. No dia 3/5, será possível fazer um bilboquê (um brinquedo antigo no qual se tenta acertar a bola em um recipiente) com garrafas Pet.
Informe-se sobre o local

*

Outback
Nos fins de semana, as crianças podem brincar com giz de cera, máscaras e revistas de personagens da rede em 11 unidades. Algumas das lojas também têm atividades nos feriados.
Informe-se sobre o local

*

Praça São Lourenço
O restaurante tem atividades como gincanas, caças ao tesouro e sessões de filmes (escolhidas pelas próprias crianças) todos os sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h30. A casa na árvore também faz sucesso.
Informe-se sobre o local

Publicidade
Publicidade